Página inicialCadeiras em longarinasInformáticaPlayStationCadeiras GiratóriasParceirosLongarinas para igrejas
Lajeado, 26.04.2024

PRODUTOS

Acessórios para Cadeiras  Acessórios para Cadeiras

Bancos e longarinas cadeiras plásticas e estofadas  Bancos e longarinas

Banquetas Giratórias Cromadas ou Pintura Epoxi para cozinhas e salões de festa  Banquetas Cromadas

Banquetas Giratórias Cromadas ou Pintura Epoxi para cozinhas e salões de festa  Banquetas Giratórias

Banquetas Giratórias Cromadas Kalossi para bar. copas, cozinhas americanas  Banquetas Kalossi

Cadeira 4 pés  Cadeira 4 pés

Cadeiras de escritório Linha Eco - Completa linha de cadeiras modernas para escritórios e ambientes corporativos revestimento de alto padrão e acabamento impecável.  Cadeira de escritório

Cadeira Desenhista  Cadeira Desenhista

Cadeira Diretor  Cadeira Diretor

Cadeira Presidente  Cadeira Presidente

Cadeiras Secretárias Giratórias Amarelas              Cadeiras Secretárias Giratórias Azul Escuro           Cadeiras Secretárias Giratórias Azul Claro             Cadeiras Secretárias Giratórias Brancas                Cadeiras Secretárias Giratórias Cinza                    Cadeiras Secretárias Giratórias Cor de Rosa Bebê  Cadeiras Secretárias Giratórias Laranja                 Cadeiras Secretárias Giratórias Pink Rosa Pink       Cadeiras Secretárias Giratórias Preta Injetada        Cadeiras Secretárias Giratórias Lilás ou Roxa         Cadeiras Secretárias Giratórias Verde Escuro         Cadeiras Secretárias Giratórias Verde Limão          Cadeiras Secretárias Giratórias Vermelha  Cadeira Secretária

Cadeiras costureira, cadeiras para costura  Cadeiras costureira

Linha de cadeiras giratórias cromadas de alta sofiticação  Cadeiras Cromadas

Cadeiras de Escritório Cromada e Couro Natural  Cadeiras de Couro Natural

Cadeiras digitador giratórias secretária clássicas ou coloridas  Cadeiras digitador

Cadeiras em longarinas secretária basic estofadas em espuma injetada de alta densidade, com acabamento em perfil plástico ou capa injetada anatômica, estrutura metálica revestida com pintura eletrostática epóxi-pó texturizada, de alta resistência.   Cadeiras em longarinas

Cadeira Diretor de Cinema - Clássicos do Cinema em lona e Madeira dobrável  Cadeiras Famosas

Cadeiras Giratórias Gaudi  Cadeiras Giratórias Gaudi

Cadeiras Giratórias Kid's  Cadeiras Giratórias Kid's

Cadeiras Gogo estofadas decoradas   Cadeiras Gogo estofadas

Cadeiras Gogo Office púrpura padrão loja Vivo.  Cadeiras Gogo Office

Cadeiras para cozinha e sala de jantar cromadas  Cadeiras para cozinha

Cadeiras Plásticas  Cadeiras Plásticas

Longarinas cromadas para sala de recepção, sala de espera, auditórios  Longarinas cromadas

Longarinas Frisokar ISO  Longarinas Frisokar ISO

Longarinas plásticas  Longarinas plásticas

Mesa de Computador  Mesa de Computador

Mesas Aparadores Bistros Cromados para sala de jantar, para eventos, feiras, recpções  Mesas Cromadas Bistro

Móveis de Escritório  Móveis de Escritório

Poltronas cromadas para sala de estar e jantar  Poltronas cromadas

Poltronas estofadas decorativas Dorigon, Sofás decorados  Poltronas Sofás Dorigon

Promoção Dorigon poltronas estofadas  Promoção Dorigon

Secretaria Cromada  Secretaria Cromada

Cadeira Giratória Secretária Excutiva, Cromada, Digitador  Secretaria Executiva

Sofá Office sala de espera  Sofá Office sala de espera

Tecido Crepe Courvin  Tecido Crepe Courvin

X Dicas de Manutenção  X Dicas de Manutenção

X Materias Relacionadas  X Materias Relacionadas


LOGIN

      Usuário
      Senha

eXTReMe Tracker

Móveis de diretoria

X Materias Relacionadas Móveis de diretoria
Cadeiras e Poltronas



Móveis de Diretoria


ÁREAS EXECUTIVAS
RECEBEM TRATAMENTO
DIFERENCIADO 



As áreas executivas precisam, entre suas principais finalidades, dizer o que determinado profissional e sua respectiva empresa representam.





O mobiliário, o piso, o carpete, a divisória, o revestimento, a luminária e a teleconferência farão parte da imagem da empresa. Sendo assim, precisar ser muito bem projetados e escolhidos.

De acordo com o consultor da MB Design, Mauro Barros, para atividades mais formais como um escritório de advocacia ou um banco, o mobiliário e seus componentes devem ser sóbrios, robustos, “que passem a imagem de seriedade e segurança”. Para um executivo da área de propaganda ou tecnologia, arrojo e modernidade devem ser as principais características.

Sendo assim, o ambiente executivo deve ser decorado e revestido de acordo com as características individuais de cada empresa e sua respectiva personalidade. Deve-se levar em consideração qual a imagem que a companhia quer passar para seus respectivos clientes e colaboradores. Nunca pode deixar que a estética se sobreponha a funcionalidade, a durabilidade ou ao conforto.

Um executivo realiza uma série de atividades durante o seu dia. Ele faz atividades operacionais com seu computador, usa o telefone, realiza reuniões e recebe pessoas. Para todas estas situações, deverá haver conforto e funcionalidade. “As questões de ergonomia e proporções adequadas devem ser respeitadas”, alerta Barros.

Segundo o engenheiro e arquiteto Marco Stancati, da Stancati Arquitetura e Design, tanto os escritórios de diretoria como os funcionais precisam ter um diferencial. “Espaços grandes onde os diretores ficam juntos servem para tudo, para pequenas reuniões, conferências, etc.” É importante um ambiente ser diferenciado, com um tipo distinto de mobiliário, uma cor de carpete, muitas vezes, com um significado para a empresa, como a cor do logotipo. “Colocar persiana no ambiente é um ponto que traz humanização ao ambiente, mas nem sempre o edifício permite”, diz. Iluminação diferenciada também é fundamental. “Eu uso e abuso de iluminação refletida”, conta Stancati.

Para Barros a escolha mais adequada dos objetos de dentro de um ambiente executivo deve ser feita após análise da representatividade que esta sala deve ter. É necessário fazer alguns questionamentos antes da decisão, como: Qual o perfil da empresa e dos executivos que irão utilizá-las? Por quanto tempo pretendem utilizar aquele ambiente? Quanto tempo diário os usuários costumam ficar dentro das salas?

Outros assuntos deverão ser considerados, como a filosofia da empresa nas questões hierárquicas. “Com estas informações, a escolha será mais fácil e precisa”, garante Barros.

Existem algumas diferenças entre os componentes existentes nos ambientes executivos e os demais ambientes do escritório. “O mobiliário para salas executivas permite certa liberdade de desenho, pois são produtos que ficam geralmente em salas separadas, com maior disponibilidade de espaço”, explica Barros. Não há necessidade de haver adensamento no layout.

 


Tipos de produtos

Podemos separar em três grupos os produtos oferecidos pelas empresas brasileiras: as mais tradicionais oferecem produtos com desenho clássico, réplicas de materiais europeus e norte americano. De designers internacionais, com soluções utilizadas há mais de 30 anos. Outras empresas originalmente brasileiras apostam no design nacional, criando produtos mais adequados a realidade e ao gosto do nosso país. Estes produtos trazem soluções construtivas funcionais e de instalação de tecnologia atualizadas, além do design inovador. Segundo Barros, os produtos feitos sob encomenda, com peças únicas e exclusivas, dependendo da empresa que os fabrica, raramente passam por estudos considerando a sua usabilidade. Acabam, muitas vezes, tendo um custo elevado, pois são fabricados unitariamente. Para que isso não ocorra é importante que seja feito uma pesquisa de mercado junto às empresas, para saber quais que fabricam produtos exclusivos. Comparar seus preços e verificar com clientes já existentes o que acharam dos produtos depois de certo tempo de utilização do mesmo também dará uma visão mais precisa sobre a compra.

Os ambientes executivos, geralmente exigem soluções de personalização. O produto deve oferecer opções de acabamentos. No caso de móveis, superfícies em folha de madeira natural, cristal ou pedras nobres, acessórios em metais sofisticados e revestimento em couro. “As fixações devem ficar totalmente invisíveis, assim como as instalações de cabos para alimentação de equipamentos de computador e comunicação”, recomenda Barros.

A diferença no mobiliário em função do cargo, de acordo com Stancati, está relacionado ao seu tamanho. “Os executivos de uma empresa precisam de mais espaço. Ter uma mesa um pouco maior do que as convencionais. Em muitos ambientes há a necessidades de mesas para reuniões, de aproximadamente 1,8m por 90 cm de largura”, explica.

Atualmente, segundo Barros, as soluções mais utilizadas são os tampos de pouca espessura, com um visual leve, mas com sofisticação nos materiais. As cores dos acabamentos definem a sobriedade ou modernidade dos móveis. “Desejável é utilizar folhas de madeira recompostas e de reflorestamento, no lugar de madeira maciça”, alerta. As soluções em couros sintéticos também apresentam aspectos e acabamentos muito interessantes, para substituir o couro natural. Uma nova tendência é o uso de materiais de possível reciclagem.

Beleza e representatividade não devem ser os únicos diferenciais dos objetos utilizados em um ambiente executivo. Um mobiliário bem dimensionado, com recursos de instalação de cabeamento de modo embutido, são quesitos importantes. Medidas como altura, formato da borda de contato, espaço para pernas e arquivamento de apoio também devem ser considerados. É fundamental que a área para colocação do computador, seja note book ou convencional, promova conforto ao usuário.

Stancati acredita que todos os objetos fabricados em linha estão muito bem colocados no mercado, “para suprir as necessidades existentes de empresas e seus respectivos usuários”. Eventualmente é preciso um mobiliário exclusivo, mas cada vez existem mais opções que se encaixam perfeitamente a todas as exigências.

Atualmente o fator acústico têm bastante peso na escolha de um objeto numa sala executiva, “seja relacionado as suas divisórias, o carpete ou mesmo o mobiliário”, diz Stancati. Hoje tudo é muito mais integrado, em um estilo open space, o que facilita o aumento do barulho dentro e fora de salas de reunião. “As divisórias precisam ser sem reverberações acústicas, os forros também, e assim por diante”, explica.

Stancati também faz um alerta ao que está fora de moda nos ambientes de trabalho, “salas de gerente sem integração e estações de trabalho grandes não estão com nada”. Atualmente as estações de trabalho possuem aproximadamente 1,40 por 1,40m. “O metro quadrado nos ambientes profissionais é muito caro, tem que ter uma estação bastante compactada e que satisfaça as necessidades da empresa”, conta Stancati.

Em qualquer ambiente deve ser levado em conta a harmonia entre os espaços. Esta harmonia estética é percebida até pelas pessoas mais desatentas. E um ambiente harmonioso além de valorizar a imagem da empresa, torna o local de trabalho mais agradável de se trabalhar, consecutivamente mais produtivo. A funcionalidade deve ser traduzida como conforto. Tecnologia deve estar nas soluções para recebimento de instalação de equipamentos. Atendendo todos estas questões, a boa escolha de objetos para ambientes executivos é um investimento e não uma despesa, pois vai refletir em lucro para a empresa.

 


Um pouco de história do mobiliário

As salas para executivos das empresas sempre tiveram uma simbologia de sucesso e poder. Era importante ter no mobiliário e no tamanho da sala, um pouco deste conceito.

Nos dias de hoje, algumas empresas fazem questão de minimizar este degrau entre a diretoria e os subalternos (hoje chamados de colaboradores).

De modo simples, listamos algumas influências que provocaram as mudanças no mobiliário para escritórios nos últimos tempos. Podemos dizer que as matérias primas e os processos de fabricação tiveram uma grande influência nestas mudanças. Usava-se muita madeira maciça, principalmente em salas de executivos e órgãos do governo. Com madeiras nobres e até já extintas, como o Jacarandá da Bahia. Por motivos óbvios, hoje não são mais utilizadas. Os processos de fabricação sofreram muita automatização e os velhos e experientes mestres marceneiros são tão raros quanto às madeiras extintas. Mesmo para um ambiente sofisticado, a fabricação deve ser otimizada para gerar um custo competitivo.

Existiram também fatores de status, aonde algumas características dos móveis conferiam aos seus respectivos usuários, uma conotação de posição na empresa. Nas cadeiras, quanto mais alto o encosto, maior era o poder que esta pessoa possuía. Como os reis da idade média. As promoções conquistadas e a promissora carreira profissional podiam ser medidas pelo tamanho da mesa e o número de gavetas da sua sala.

Atualmente, com os computadores mais acessíveis e indispensáveis para a boa realização de tarefas, e a redução da pirâmide hierárquica das novas estruturas organizacionais das empresas, todos os funcionários devem ter a sua disposição um posto de trabalho confortável que lhe permita render todo seu potencial (a sua produtividade).

Para Barros, outros fatores foram às mudanças na tecnologia, que geraram por sua vez mudanças na forma de trabalho. “Há apenas 25 anos o equipamento mais sofisticado de uma sala eram as máquinas de escrever e os telefones de disco”, relembra. Com a chegada dos computadores, inicialmente restritos às salas de CPD e depois os PCs, foi possível que houvesse gradativamente um computador para cada funcionário que trabalha dentro das empresas. Criaram-se novas necessidades, que exigiu que o mobiliário sofresse ajustes para atendê-las. Nas salas de executivos, este equipamento demorou um pouco mais para chegar, pois inicialmente eram apenas máquinas de armazenar dados. Em compensação, os executivos praticamente saltaram direto para os note books e telas de LCD.

 


Ponto de vista

De acordo com Ferdinando Mugnatto Filho, Property Manager da Tishman Speyer, na seleção do mobiliário para compor o ambiente corporativo destinado à Presidência, tem-se como princípio retratar os objetivos e as características da empresa. Por exemplo: se nos objetivos da empresa há a necessidade de passar uma imagem sólida e conservadora, utilizamse materiais nobres, como madeira e o mármore. Porém, se tratar de um ambiente descontraído como o das agências de publicidade, usa-se materiais hightech e lay-outs irreverentes.

Os usuários são exigentes quanto ao conforto ergonômico, assim como à funcionalidade dos móveis. Detalhes como cabeamento de fios, compartimentos adequados para organizar papéis e documentos, além de objetos como canetas e abridores de envelopes, devem estar organizados para estarem sempre à mão. Já as peças decorativas reforçam a intenção da imagem da empresa, sempre de acordo com o gosto pessoal. Normalmente imprimem a carga cultural e social do usuário.

Para Ferdinando, o ambiente ideal é aquele com atmosfera organizada, transparente, estruturada e flexível. Para se adequar a constantes ajustes de layout e aquisição de novos equipamentos e tecnologias.

“O mobiliário reflete a função de cada departamento”, acredita Ferdinando. Assim, o espaço do escritório de executivos possui necessidades associadas a importantes tomadas de decisões, formalidade ao receber outros executivos, de forma diferenciada dos demais ambientes. É necessário pensar em poltronas, sofás e mesa de trabalho, amplas. “Muitas vezes com uma pequena mesa de reunião acoplada para despachos rápidos”.

“Conforto não como uma forma de privilégio, mas como parte de grandes decisões acertadas”, diz.

É interessante também que o ambiente permita ao usuário oferecer uma bebida, como café, água ou drinks. Como se estivesse em um ambiente pessoal. Isso ajuda no efeito de “descompressão”.

O projeto do ambiente corporativo deve ser baseado em um conceito estabelecido através da “missão” da empresa e este conceito é reafirmado desde a recepção até a sala da Presidência, Sendo que em cada departamento esta imagem deve ser sutilmente reforçada.

As divisórias de um escritório executivo devem possuir características acústicas e privacidade visual.

Estão disponíveis no mercado excelentes mobiliários para os espaços corporativos, que associam toda funcionalidade, ergonomia e estética. “Porém, em função do espaço, ou diante de casos em que há necessidades específicas, é necessário projetar algo sob medida para superar as expectativas de uso daquele espaço”, comenta Ferdinando.

Os pontos fundamentais neste tipo de mobiliário podem se resumir em geral em função e ergonomia. A estética é uma variável que geralmente está submetida à imagem da corporação.

Segundo Ferdinando, há alguns itens que vêem sendo substituídos:

Os Sofás enormes estão sendo substituídos por poltronas individuais, que favorecem o diálogo; sempre posicionadas frente-a-frente; Telões ou TVs foram substituídos por grandes LCDs; Flip-Charts estão sendo substituídos por painéis que permitem escritas e que já as transferem para os notebooks.

Estes objetos têm uma carga de design, pois devem associar a estética à função. Devem traduzir a intenção da decoração total do espaço, porém atender às necessidades e aos gestos de cada usuário. Hoje há uma infinidade de peças que vão desde o emprego de madeira e couro, até produtos com toque agradável como EVA.

 


ABATEX | Divisórias

Produzidas de acordo com as Normas Brasileiras e sob forma de sistema – em que o conjunto resultante é decorrente da combinação racional de partes coordenadas –as Divisórias Abatex apresentam apuro técnico, design uniforme e harmonioso, com pequeno número de componentes e acessórios, permitindo grande flexibilidade construtiva, capaz de resolver as mais exigentes especificações.
Oferecendo liberdade na configuração dos módulos e várias combinações de acabamentos, as soluções são talhadas com características personalizadas, atendendo às necessidades peculiares de cada projeto e dos espaços que irão receber os elementos. As idéias são viabilizadas pela flexibilidade tecnológica, por meio de conceitos inovadores decorrentes de um processo constante de evolução e aprimoramento. A montagem é planejada, rápida e lógica. Os improvisos são evitados com projetos detalhados, economizando substancialmente o tempo de instalação.


ALBERFLEX | Linha 935

Mesas executivas da Linha 935
Mesa com tampo de 35mm de espessura, revestida em lâmina de madeira natural. Mesa Auxiliar com gaveteiro de 4 gavetas e suporte para tomadas embutido no tampo, fixada na mesa principal através de um eixo permitindo várias posições.


ARES LINE | Link Plus

Caracterizada pelo acabamento em aço cromado do encosto, está disponível em numerosas versões. A especial rede em tecido elástico assegura a transpiração e o conforto.
O assento é dotado de um conjunto de molas inovador, presente quando solicitado, em todas as versões, que oferece performance de qualidade durante os momentos de trabalho prolongado. É a cadeira ideal para um ambiente de trabalho em que a atenção pela elegância e o rigor formal se fazem importantes.


BORTOLINI | Linha Victoris

A Bortolini apresenta seu mais novo produto, idealizado para salas de alta representatividade. A Linha Victoris criada pelo designer Mauro Barros, traz em seu design inspiração na arquitetura contemporânea, e se harmoniza perfeitamente com os mais sofisticados ambientes. A estrutura em alumínio, também pode ser revestida em couro ou folha de madeira natural, assim como o tampo, que pode ser em cristal.


CLÁSSICA DESIGN | EA337M

Produzir móveis clássicos de designers consagrados com alta qualidade. Esta é a proposta da Clássica Design, reconhecida no mercado pela qualidade na produção dos originais do design internacional com a mesma eficiência, durabilidade e qualidade com a qual as peças foram concebidas. Para a Clássica, além da forma, os móveis devem carregar seus significados, ou seja, serem fiéis às idéias e autenticidade de seus idealizadores.
Executiva com espaldar alto e com braço, com rodízios e mecanismos ajustáveis. Base em alumínio. Eixo em aço carbono niquelado. 5 patas. Polimento brilhante. Rodízios com capa cromada e rodas com pista de poliuretano. Mecanismo relax basculante com tensão ajustável e trava de movimento. Sistema mecânico de regulagem de altura. Com braços. Giratória. Encosto com espaldar alto. Estofamento com detalhes canelados formados por costuras ou tela.


DIMOPLAC

A parede suspensa de correr Dimofold,segue o princípio da Dimoflex ,dispensando o uso de trilhos junto ao piso.
Quando fechada,apresenta aspecto plano, assemelhando-se a uma parede maciça ou lambri modulado.Aberta,pode ser armazenada num nicho contruído especificamente para este fim. É formada por um conjunto de módulos; cada um composto por duas lâminas conectadas entre si através de um sistema flexível e contínuo.
A parede Dimofold permite a mudança rápida de lay-out em ambientes corporativos, residenciais, hotéis e flats, viabilizando um ótimo aproveitamento de espaços.


DIV DESIGN

A Div Design, procurando atender às crescentes demandas do mercado corporativo, vêm desenvolvendo soluções que vão além do convencional em divisórias do tipo piso-teto.
O sistema construtivo das divisórias da Linha Absolute 100mm, quando utilizado com fechamentos em junta seca, sem perfis aparentes, apresenta-se como uma solução diferenciada para o seu projeto de divisórias.
Os fechamentos podem ser executados em diversos materiais e acabamentos: madeira natural, madeira pintada, laminado melamínico, tecido, couro, pedra, vidro colorido e chapa metálica.


ESCRIBA | Poltrona Modus

A poltrona Modus ajusta-se automaticamente às posturas do usuário. Apresenta um design inovador, esguio, elegante, eficaz. Ecologicamente correta, os materiais utilizados na sua produção são recicláveis e não-agressivos ao meio ambiente. Encosto de poliamida elástica preta ou revestido de couro. Assento de polipropileno elástico, almofadado em espuma de poliuretano, com revestimento de couro. Braços de poliamida ou revestido. Base de alumínio pintado, polido ou cromado com capas de proteção. A linha Modus inclui versões com encosto alto com apoio para cabeça, versões com espaldar médio e encosto transparente.
Design de Klaus Franck, Werner Sauer e Wiege. Comercializada no Brasil, exclusivamente pela Escriba, sob licença da Wilkhahn (Alemanha).


FLEXFORM | Tecton

Atualidade, elegância e flexibilidade para adequar-se às múltiplas funções existentes nos modernos ambientes de trabalho e versatilidade conferidas pelas opções de espaldar são algumas características que enfatizam a eficiência e modernidade da Tecton. Apresenta-se em várias opções: revestida, semirevestida e sem revestimento, todas com regulagem de altura em 12 estágios. Na sua versão Super, utiliza o mecanismo Universal II Syncron, que permite o movimento sincronizado de inclinação entre o assento e o encosto, ajuste lateral da tensão, onze opções de bloqueio do movimento, sistema de segurança antiimpacto, ajuste do ângulo do assento em duas posições e sistema Trasla, para regulagem da profundidade do assento. Todas as regulagens podem ser feitas de maneira fácil, sem precisar se levantar. Todas as poltronas operativas desta linha são certificadas com a marca de conformidade ABNT.


IMMENSE | Linha Idea

Immense lança nova linha voltada para alta gerência Focados na inovação, a Immense apresenta a novas linhas de móveis, IDEA que foi desenvolvida especialmente para o público seleto de diretores que necessitam de conforto e estilo.
Destaca-se principalmente o conceito de móveis que atendem a esse executivo contemporâneo, que conhece e convive com as mais modernas tecnologias, mas, principalmente, lida com pessoas. Esta direção mais humana torna os ambientes mais acolhedores para todos, a sala de diretoria deixa de ser um “palácio” para ser um ambiente de trabalho prático e agradável. No mundo dos negócios a sustentabilidade é um dos itens de pauta, assim sendo, nossos produtos seguem este conceito, a linha IDEA utiliza materiais nobres como metal, vidro, madeiras certificadas além de resinas Corian®.


FORMA | Stephens

Com design de William Stephens e licenciada para produção da Forma, o gabinete Stephens se diferencia por sua filosofia de prestígio e status. Composto por escrivaninha em três tamanhos, prolongamentos em dois formatos, estante baixa e gaveteiros com várias opções de composição, possui acabamento em diferentes tipos de madeira e mármores e em cristal.


GIROFLEX | Tango

Seja em um lounge, em uma sala de reuniões, no escritório ou em casa, o design absolutamente original e diferenciado da poltrona Tango a classifica desde já entre os grandes clássicos de amanhã. Seu assento tem um sistema de deslize totalmente confortável e permite 360° de rotação, o que a torna extremamente confortável. O acabamento perfeito nos menores detalhes e os revestimentos de alta qualidade garantem seu valor e durabilidade. A poltrona Tango possui mecanismo de retorno automático de assento e encosto, e as regulagens não são feitas por meio de botões. O ajuste de profundidade e inclinação se dá no momento do uso. O encosto com altura regulável adapta-se facilmente a cada usuário. Disponível com base em disco ou cinco patas de aço polido, esta última oferecendo opção de deslizadores para tapetes ou pisos duros.


MACKEY | Top Master

A linha Top Master foi conceituada para enriquecer o dia-a-dia de executivos Masters.
O seu estilo compõe-se com tradição e requinte: o uso de cromados combinados ao alto padrão da madeira-folheada em rádica castanha natural, representa uma fusão perfeita e transfere ao ambiente o mais alto valor agregado.
A linha Top Master traz de forma complementar gaveteiros, armários e mesas para reuniões ocasionais, ambos com acabamentos alinhados ao seu conceito.


MIRAGE | Elegance

A linha Elegance foi projetada pela necessidade do mercado coorporativo em otimizar espaço com funcionalidade e beleza. A fusão da mesa de reunião com a mesa principal faz surgir um conjunto de formas diferenciadas em materiais nobres. A mesa circular em vidro com recortes usinados, se encaixa perfeitamente no tampo de MDF. Este pode ser revestido em melamina ou folha de madeira. O frontal com formato arcado é em aço inox perfurado e faz harmonicamente a ligação dos pés tubulares em alumínio polido. Na lateral da mesa pode ser acoplado um tampo auxiliar de vidro curvo, sustentado por um gaveteiro que apresenta várias opções de arquivamento. Com um estilo leve e sofisticado a linha Elegance é a opção adequada para quem deseja funcionalidade e não abre mão de beleza e modernidade em seu escritório.

 


ML MAGALHÃES | Linha Delta

A Linha Delta de mobiliário para alta hierarquia empresarial foi desenvolvida pelo estudante de design Claudio Amorim e foi premiada com o 1° lugar no concurso “ML Produz Design”.
Sua forma com traços e angulos retos agradaram os jurados, assim como sua especificação com materiais sustentáveis. No protótipo construído para a cerimônia de premiação foram usados mdf e revestimento em lâmina de madeira composta tipo wengue.


PROBJETO | CX Sistema Direcional

Design Roberto Danesi – Tecnologia Frezza – Itália
O sistema CX de postos de trabalho direcionais representa uma total reviravolta nos padrões de mobiliário de alta hierarquia. A começar pelos seus diferenciais de design, como tampos e pernas dotados de bordas contínuas em alumínio satinado (semi-fosco), gavetas porta-lápis integradas aos perfis de alumínio, exclusivos contenedores ocultos de CPU e acessórios para cabeamento e conexão de força, telefonia e dados.
O sistema CX inova também em suas configurações, que, além das convencionais, apresentam-se também com credenzas laterais e traseiras, tampos de apoio articulados e volume porta-frigobar. O sistema oferece, além dos planos de trabalho e de apoio, também mesas de reunião, credenzas, armários e estantes.


PROBJETO | Delta

Delta é um sistema que possui formas retilíneas em seus componentes estruturais, porém formas orgânicas e arredondadas em seus acessórios, o que resulta num conjunto formalmente equilibrado e harmônico. Permite também a configuração de postos mais austeros, através da utilização de grandes elementos retilíneos, como os tampos principais e auxiliares.


TECNOFLEX | Lex

Liberdade de composição.
A linha Lex propõe a combinação de inúmeras matérias-primas para que o ambiente assuma a personalidade do executivo. Sóbrio, inovador, moderado...


UNIT | Unit Diretoria

Linha diretoria Unit: revestida em lâminas de madeira pré-composta Italiana ( Wenguê neste caso), alumínio, tampos com chanfros invertidos e destacados dos pés, dando um ar de leveza ao mobiliário.
Destaque para a solução de eletreficação da mesa, que mantém a fiação escondida dentro do pé painel na lateral e eletrifica a caixa de tomadas no tampo.


VOKO | Direcional Physio

A linha Direcional Physio atende às necessidades dos executivos modernos com muita elegância, oferecendo design diferenciado, robustez e qualidade, que são a marca dos produtos Voko.
Sua funcionalidade confere ainda grande dinamismo as atividades diárias, além de oferecer soluções tecnológicas para os diversos equipamentos indispensáveis aos tomadores de decisão de uma empresa.
Produzida com materiais nobres, possui tampos em madeira natural com espessura de 05 cm, estrutura e bivar revestidos em couro preto.




 

 

 

Cadeiras giratórias pink lilás cor de rosa ajustável escamoteável secretaria executiva diretor presidente de couro corino courino cores diversas teen .:. Informatica lajeado rs notebook lajeado rs suprimentos lajeado rs computadores lajeado rs cadeiras lajeado rs cadeira secretaria giratoria lajeado rs cadeira diretor lajeado rs cadeira presidente lajeado rs cadeira giratoria pink lajeado rs cadeira secretaria linha gaudi lajeado rs cadeira secretaria giratoria linha young lajeado rs lajeado-rs, softwares, programas, sites, lajeado, site lajeado, regiao dos vales, paginas, internet, multimidia, animação, portais, dinamicos, site dinamico, sites dinamicos, loja virtual, lojas vistuais, e-commerce, venda online lajeado rs Gestor Total lajeado rs loja de informatica de lajeado rs poltronas giratórias poltrona giratória cadeiras em longarinas longarina 3 lugares 4 lugares 5 lugares